[Fedora-mktg-brazil] Revista Fedora Brasil: nova diretoria.

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Wed Jan 20 18:01:18 UTC 2010

Continuando com o
processo de revitalização da Revista, uma profunda mudança
organizacional para tentar simplificar a produção está em
andamento. A direção, agora, fica a cargo do nosso amigo e antigo
colaborador, Alan Porto.
Permaneço como um
colaborador e digo, Alan, boa sorte e no que precisar de mim, estou à
disposição, seja com textos, opiniões ou dicas sobre tudo que já
passamos.
Vamos apoiá-lo,
pessoal, para que a revista tenha outra chance.
Henrique "LonelySpooky" Junior